Atendimento Sempre Acessórios

Para facilitar sua pesquisa e esclarecer suas dúvidas de forma mais eficaz, separamos abaixo algumas das principais dúvidas levantadas por nossos clientes:

Prazos e locais de entrega

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões atendidas: O Sempreacessorios.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Status do pedido e entrega

Caso queira falar sobre o status do seu pedido ou sobre sua entrega, estamos com todos os dados atualizados aqui no site. Basta clicar em Meus Pedidos, fazer o login e pronto. Todas as informações estarão disponíveis para você acompanhar.

Atraso na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através da área Meus Pedidos no site será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Entregas parciais de produtos: Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, seu peso e sua disponibilidade em estoque.

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

Há 15 anos no mercado de acessórios para automóveis no Distrito Federal.

A Sempre Acessórios conta com estoque próprio, a maior e melhor variedade em peças e acessórios, lançamentos e novidades do mercado mundial, além de peças que são extremamente difíceis de serem encontradas.

Prencha os campos abaixo e receba nossas ofertas, informações, dicas e muito mais!

61 3377 0509

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira,

das 9 as 18h.